segunda-feira, 27 de maio de 2013

2ª Corrida ACS ( 1 ano depois )


Aqui fica o cartaz da corrida que se realiza na minha terra, São Brás de Alportel. 
Participei o ano passado e é bem curioso pensar num simples ano a evolução que tive. No ano passado era a minha primeira corrida dita " oficial ", quase inscrito por empurrão e sem motivação desportiva, sem preocupação de peso, alimentação ou de treinos. Hoje, praticamente um ano depois já completei mais de meia dúzia de corridas, uma meia maratona e para não falar da introdução do triatlo na minha vida, concluindo uma prova desde então na distância olímpica e com o aproximar de outra na distância half ironman. A preocupação com a alimentação e treinos já não vivo sem eles, o querer cada vez mais e melhor, tudo isto já faz parte de mim. 
Portanto vou voltar a participar neste evento, pois de alguma forma "alterou-me".

Toca a treinar pessoal !!
Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário